Forum:Gmaster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Seg Jun 08, 2020 8:42 am
Últimos assuntos
» Xpango:Ganha premios 100% gratis
Galasy S ll I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:07 am por blackmonster

» Anuncie Aqui
Galasy S ll I_icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:49 pm por blackmonster

» Cosofstuff-Ganha pontos e troca por premios (muito semelhante ao lockerz)
Galasy S ll I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:41 pm por blackmonster

» Tv.meo.player.06.by.blackmonster
Galasy S ll I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:57 pm por blackmonster

» Inscrição para treinor COD Modern Warfare
Galasy S ll I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 8:56 pm por blackmonster

» iPad 2 exibe imagens em 3D sem necessidade de óculos
Galasy S ll I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:18 pm por blackmonster

» O Maior Disco Rígido do Mundo
Galasy S ll I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:15 pm por blackmonster

» Galasy S ll
Galasy S ll I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:13 pm por blackmonster

» Call of Duty Modern Warfare 3 Anunciado
Galasy S ll I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:04 pm por blackmonster


Galasy S ll

Ir para baixo

Galasy S ll Empty Galasy S ll

Mensagem por blackmonster Dom Jun 19, 2011 7:13 pm

Galasy S ll 525480

Depois do sucesso do primeiro Galaxy S a Samsung quer conquistar uma fatia ainda maior do mercado de smartphones com a versão 2 do terminal, que ganha espaço na dimensão do ecrã mas também melhora a qualidade e a rapidez de acesso à informação, com um interface optimizado para o sistema operativo Android.

O terminal, que já tinha sido apresentado em Barcelona no Mobile World Congress, está a partir de amanhã em pré-venda nos três operadores móveis e também nas principais lojas, ultrapassando o sistema de exclusividade que foi aplicado na primeira versão do Galaxy S.

O ecrã Super Amoled plus de 4,3 polegadas é um dos principais argumentos do smartphone que reduz também a espessura para os 8,48 mm - tornando-se num dos modelos mais "elegantes" no mercado, também no peso.



A tecnologia usada no ecrã aumenta a nitidez da imagem e o número de cores utilizadas, o contraste e o tempo de resposta, contribuindo para uma maior qualidade facilmente percepcionada pelo utilizador.

O processador dual-core de 1,2 GHz é também um contributo importante para esta rapidez de multitarefa e de navegação entre as aplicações. O sistema operativo Android 2.3 (Gingerbread) é ajudado pelo interface de utilizador desenvolvido pela Samsung - o TouchWiz 4.0 - e pela agregação de aplicações nos já habituais Hubs da empresa: para jogos, livros digitais, música e redes sociais.

Galasy S ll 525482


A experiência de media passa ainda pela gravação de vídeos a 1080p Full HD, usando a câmara fotográfica de 8 Megapixels com Flash LED, a que se junta uma câmara frontal de 2 Megapixels, ideal para videochamadas que podem ser realizadas através de VoIP.



Nas ligações a outros dispositivos o Galaxy S II é também democrático e junta todas as funcionalidades que a Samsung já desenvolveu, melhorando algumas. Do allShare para televisões e outros dispositivos com DNLA ao Wi-Fi direct - que dispensa a utilização de um ponto de acesso para passar imagens e documentos para a televisão ou a impressora, a escolha é múltipla.



O Kies 2.0 continua a permitir a gestão de conteúdos, com a sincronização e backup sem necessidade de ligar um cabo ao computador, mas agora conta também com uma funcionalidade de sincronização via webbrowsing, o Kies Air, que dispensa a instalação de qualquer software no PC.

Galasy S ll 525479

A Samsung tem também uma oferta cada vez mais completa de serviços de segurança com a possibilidade de bloquear o telefone pela Internet, enviar mensagem para o telefone se este estiver perdido e fazê-lo tocar através de um serviço online. É ainda possível limitar os números para que pode ligar se estiver extraviado e seguir remotamente as chamadas realizadas.

A empresa está também a preparar um serviço baseado na cloud, o personal cloud, mas para já não revela mais informação.

Para este modelo a Samsung está também a apostar fortemente no segmento profissional, tendo desenvolvido parcerias com várias empresas que reforçam a segurança e as aplicações empresariais na plataforma Android.



O telefone chega às lojas no dia 8 de Junho mas pode ser encomendado a partir de amanhã, ganhando os clientes que fizerem o pré-registo a oferta de acessórios.

O preço de venda a público do Galaxy S II livre de operador é de 649 euros, enquanto os operadores móveis comercializam o novo smartphone a 499 euros, associado a planos de dados, adiantou ao TeK Nuno Parreira, à margem da conferência de imprensa.

Veja ainda o vídeo que a marca preparou com uma demonstração das funcionalidades do smartphone.
blackmonster
blackmonster
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 134
Pontos : 15241
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 28
Localização : viseu

https://gmaster.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos